O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Tyler, the Creator e Stephen Colbert - Julho 2017
Scott Kowalchyk/CBS

Tyler, The Creator atua no programa de Stephen Colbert

O génio criativo Tyler, The Creator já é conhecido por ser um senhor com uma personalidade extravagante. No Late Show with Stephen Colbert da noite passada, o rapper norte-americano foi o convidado e fez algumas das suas a Colbert. Assim que entrou, arrancou logo o riso da plateia ao estar de boxers no programa.

Toda a entrevista revolveu à volta do facto de Tyler, ao cumprimentar Stephen Colbert, lhe ter apalpado o rabo. Falou-se do repertório do rapper, que de tudo um pouco faz (inclusive o design dos boxers que estava a usar).

Tyler é um entusiasta de jóias e ficamos também a saber que Elizabeth Taylor é a sua heroína nesta área (não, nem sequer no cinema). Colbert e Tyler até já têm um encontro marcado para verem os filmes que o rapper desconhecia de Elizabeth Taylor.

Depois da entrevista peculiar, o norte-americano teve tempo de antena para uma performance de 911, single do novo álbum. O produtor Steve Lacy participou na parte de Frank Ocean, que não esteve presente, e mesmo a própria configuração do palco foi personalizada para Tyler.

https://youtu.be/NTJ9dueI9ZY

Personalidade forte à frente e atrás das câmaras

O músico, produtor, designer e artista all-round lançou há dias o seu novo álbum, Flower Boy. O seu 4.º LP inclui participações de Frank Ocean, ASAP Rocky, Lil Wayne e muitos mais nomes do hip-hop. Talvez um dos seus próximos projetos possa incluir aulas de como tornar entrevistas mais dinâmicas e criativas…