Westworld só volta em 2018, mas a HBO revelou as primeiras imagens da segunda temporada da série. E sim, prazeres violentos levam a fins violentos.

O vídeo lançado este sábado na Comic Con mostra o parque temático num ambiente de absoluto caos e destruição, perante o olhar impávido e ensanguentado do Homem de Preto (Ed Harris) e a determinação assassina de Dolores (Evan Rachel Wood).

Maeve (Thandie Newton) regressa para mostrar a destruição e o homicídio dos trabalhadores do parque a Lee Sizemore (Simon Quarterman), enquanto Bernard (Jeffrey Wright) é confrontado com a morte de um tigre robô pertencente ao parque.

A revelação de novas imagens não estava prevista. A produção da segunda temporada da série só começou no início deste mês, sendo o trailer um resultado das primeiras gravações da história.

Três novas adições ao elenco

Esta semana foi revelado que Jonathan Tucker vai juntar-se ao elenco da série. Segundo a revista Entertainment Weekly, o ator vai interpretar um militar, Major Craddock.

Westworld Jonathan Tucker

Jonathan Tucker (Fotografia: Collider)

Esta nova aquisição do elenco junta-se a Katja Herbers, que vai ter o azar de ser “visitante do parque no seu pior momento“, e a Neil Jackson, que de acordo com a publicação vai ser “um homem charmoso e rico que, a certa altura, dá conta que está num território desconhecido“.

 

Westworld teve uma primeira temporada de 10 episódios no ano passado e só regressa em 2018. É produzida pela HBO e, em Portugal, tem transmissão no canal TVSéries.