Na passada sexta-feira (21), a Marvel Television teve a sua estreia no Hall H da Comic Con, em San Diego. Jeph Loeb, responsável do canal e convidado para o painel sobre The Defenders, foi alvo de uma das maiores surpresas da noite.

Jeph Loeb deu início ao painel para a mini-série “The Defenders” com muitas surpresas. Uma das quais, o próprio nem fazia ideia: um dos representantes da Comic Con homenageou Loeb com um Inkpot Award. 

Vê aqui o discurso de aceitação do Inkpot Award por Jeph Loeb:

Apanhado desprevenido, Jeph Loeb improvisou um discurso enquanto a multidão expressava o seu carinho. Loeb foi interrompido uma segunda vez por Jon Bernthal, a estrela de Punisher, que apresentou filmagens inéditas e ainda não lançadas da série. Este vídeo será, provavelmente, o mais gráfico de todos os da parceria MarvelNetflix até agora.

teaser começa com um flashback de Frank Castle e a sua filha a tocar guitarra, mostrando logo de seguida imagens do personagem como Punisher. O clip continua com Frank a perseguir dois bandidos, antes de os atacar e executar no Alabama rural.

A cena muda para Juarez, México. Um membro do cartel está a começar de ficar íntimo com uma mulher quando Punisher o mata com a sua sniper do outro lado da fronteira, em El Paso, Texas. Este tiro é o que torna o clip no mais explícito feito pela Marvel-Netflix até ao momento. É possível ver-se o homem a ser baleado na cabeça e o sangue a espalhar-se pela parede toda atrás dele.

Por fim, a cena muda para Chicago. Frank ataca um homem numa casa de banho do aeroporto, sufocando-o. Implorando pela vida, esta última vítima termina o teaser afirmando que não vai trazer a família de Frank de volta.

Quando o clip terminou, o elenco de The Defenders subiu ao palco e ofereceu ao público algumas dicas do que está por vir, com os heróis da NetflixDaredevil (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter) e Luke Cage (Mike Colter) – a unir-se para o mistério da mini-série.

Comic Con, (The Defenders)

Fonte da Imagem: Hollywood Reporter

Loeb confirmou também que Iron Fist, que foi recentemente renovado para uma segunda temporada, irá contar com a favorita de Luke Cage, Misty Knight (Simone Missick).

As novidades de The Defenders na Comic Con

Elodie Yung afirmou que Elektra, que morreu na segunda temporada de Daredevil, vai ter uma forma de amnésia quando for reintroduzida neste mundo. Ou seja, não vai ter qualquer conhecimento de quem seja a Elektra.

Finn Jones (Iron Fist) comentou que considera a primeira temporada da sua série e a primeira mini-série dos The Defenders como um arco completo para o seu personagem.

Mike Colter (Luke Cage) prometeu que, ainda que com bastante ação, The Defenders é essencialmente sobre as relações e o trabalho de equipa entre os personagens. Bom exemplo disso é o envolvimento da personagem Jessica Jones (Ritter), considerada franca e sarcástica. Assim, mesmo estando disposta a ajudar, não há como abafar a personalidade de Jessica“Ela aproveita todas as oportunidades para se divertir de tudo o que os outros fazem e para se divertir com o fato de Daredevil”, conta Ritter.

Por fim, o elenco interrompeu as perguntas a Loeb e pediu que ele mostrasse aos presentes mais imagens de The Defenders. Em vez disso, para deleite do público presente, a Marvel mostrou o episódio de estreia de The Defenders.

The Defenders estreia na Netflix a 18 de agosto. Vê o trailer aqui: