Ben Affleck Batman
Fotografia: Warner Bros. / Divulgação

Ben Affleck afasta dúvidas: “Eu sou o Batman”

Os últimos dias têm sido de rumores sobre a saída de Ben Affleck do papel de Batman nos vários filmes da DC. O ator esteve este sábado (22) na Comic Con e negou querer abandonar o papel.

Deixem-me ser claro: Eu sou o gajo mais sortudo do mundo. O Batman é o papel mais fixe do universo. Estou muito entusiasmado por fazê-lo. É muito incrível“, garantiu Affleck durante o painel da Warner Bros.

O intérprete adianta que, depois de dois filmes a representar a personagem, ainda não acredita que conseguiu ser escolhido para o papel. Sublinhou ainda que falou com Kevin Tsujihara, Sue Kroll e Toby Emmerich, os administradores da Warner, sobre o assunto: “Nós queremos que sejas o Batman, foi o que eles disseram. E eu acredito neles“.

Eu adoro estar aqui no Pavilhão H e poder dizer ‘Eu sou o Batman!‘”, acrescentou a estrela.

Vê também quando Ben Affleck ficou triste com as críticas a Batman vs. Superman

 

As declarações surgem depois de Matt Reeves, o realizador do próximo filme sobre o herói, ter dispensado um guião escrito por Ben Affleck e Geoff Johns, o que gerou rumores sobre a continuidade do ator no projeto e sobre a vontade da Warner Bros em substitui-lo.

A ideia de Matt Reaves é fazer uma nova trilogia com a personagem. O novo realizador admite que a trilogia realizada por Christopher Nolan, mas também a filmografia de Alfred Hitchcock serão uma inspiração para os novos filmes da saga.

A próxima aparição de Ben Affleck no papel de Batman é no filme Liga da Justiça, que tem estreia prevista em Portugal para 16 de novembro deste ano.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Euphoria’. Jacob Elordi considera Nate Jacobs “um terrorista emocional”