O prometido é devido e Teen Wolf aproveitou a Comic Con Internacional, em San Diego, para lançar um trailer dos últimos 10 episódios da série. Nas imagens mostra-se o surgimento de um “exército” para caçar todos os seres sobrenaturais.

Não vamos matar só um lobisomem. Vamos fazer um exército para os caçar a todos!“, atira Gerard Argent (Michael Hogan), o tenebroso avô da falecida Alison.

Naquela que parece uma caçada geral a todos os lobisomens, vemos vários dos cidadãos de Beacon Hills a alistarem-se para exterminarem os vários seres sobrenaturais que povoam a cidade.

“Vamos ser uma família para sempre”

Naquele que se adivinha como um momento agridoce para o elenco e fãs, esta é a última participação da série numa convenção, à medida que a série avança para os seus últimos 10 episódios.

Dylan O’Brien, o Stiles da série, falou sobre o fim de Teen Wolf: “Para mim, isto vai ser sempre muito especial. Ainda me lembro de receber a chamada do meu agente a dizer que tinha ficado com o papel. Já terem passado sete anos é incrível.

Num painel em que esteve ao lado de várias estrelas da série, tais como Tyler Posey, Dylan Sprayberry, Shelley Hennig, Cody Christian, Khylin Rhambo, Melissa Ponzio, Linden Ashby e Charlie Carver, o ator admitiu a emoção da despedida.

Teen Wolf Dylan O'Brien Tyler Posey

Foi uma família e vai ser uma família para sempre. Vou sentir falta, para sempre, desta personagem e desta série. É triste e deixa-me muito emocionado. Estou a tremer só de falar sobre isto“, acrescentou O’Brien.

O ator destacou a importância da produção da MTV para a carreira que iniciou. “Esta série acabou por se tornar numa escola onde ia todos os dias para aprender. O que eu fazia nos sets, estar em frente às câmaras, era aprender sobre todo este processo que eu adoro. A série começou assim e tornou-se uma casa para mim. Mesmo quando eu estava a fazer outras coisas ficava ansioso por poder voltar. Quando olhar para trás, para Stiles, vou saber sempre que ele foi a minha personagem favorita.

Lê também: Novo trailer promete fim devastador em Teen Wolf

 

Os últimos 10 episódios começam a ser transmitidos a 30 de julho nos Estados Unidos. Em Portugal, a transmissão ainda não foi assegurada por nenhuma estação de televisão. As últimas temporadas foram transmitidas pelo extinto MOV.

No desfecho da série, Scott está a pouco tempo de partir para a faculdade, e ao mesmo tempo vai ter de lutar pela sobrevivência.