Depois de alguma incerteza, a AMC anunciou esta quarta-feira que The Walking Dead regressa no final de outubro. Nos Estados Unidos, a oitava temporada estreia dia 22. A estreia em terras lusas deve ser no dia seguinte, na FOX, como tem sido habitual nos últimos anos.

O dia 22 de outubro é também motivo de celebração para The Walking Dead. A série vai transmitir o seu 100.º episódio.

A AMC revelou um poster da série, que vai estar presente na Comic Com de San Diego, com início no dia 21 de julho. Em primeiro plano é possível ver Rick e Negan, frente a frente. Em segundo plano, vemos personagens como Daryl, Michonne, Maggie e King Ezekiel a prepararem-se para a batalha.

Na semana passada, a Entertainment Weekly lançou a primeira imagem oficial da oitava temporada. Daryl está apoiado na sua mota e Carol encontra-se equipada com armadura, uma metralhadora e um revólver.

Fonte: EW

Também na semana passada, tragédia atingiu a equipa da série. Um dos duplos, John Bernecker, morreu ao bater em cimento depois de uma queda de 6 metros.

Rick vs Negan

No final da sétima temporada, as comunidades de Alexandria, do Reino e de Hilltop uniram-se contra os Saviors, liderados por Negan.

O final da temporada no ano passado, ver todas as personagens a interagir como um foi emocionante. Foi emocionante ver todas as configurações de personagens que não tínhamos visto antes. Até o Aaron dar uma maçã ao Jerry foi satisfatório”, disse o showrunner de The Walking Dead, Scott M. Gimple, citado na Entertainment Weekly.

A guerra entre os dois lados vai figurar como a história principal da oitava temporada.