Pulp Fashion vai abrir um novo curso de moda

A Pulp Fashion inicia em setembro um novo curso relacionado com a moda. Styling e Produção de Moda será lecionado pela Susana Marques Pinto. As incrições já estão abertas.

O curso de Styling e Produção de Moda, a iniciar em setembro, é dedicado a todos os que pretendem investir numa carreia na indústria da moda.  Susana Marques Pinto irá focar-se no panorama atual da moda.

As lições contarão com uma forte componente prática. Serão fornecidas aos alunos todas as ferramentas necessárias para vingar no mundo da moda. Não faltará a componente teórica que servirá de base aos workshops de styling, make-up, fotografia, entre muitos outros.

O curso irá funcionar em horário laboral e pós-laboral. As inscrições, já abertas, podem ser efetuadas no site oficial da Escola Pulp Fashion.

Pulp Fashion: uma escola dedicada à moda

Corria o ano de 2009 quando Susana Marques Pinto e Xana Guerra abriram, em Lisboa, a Pulp Fashion. Além de fornecer serviços de styling e consultoria de imagem, a Pulp Fashion tem apostado, igualmente, na formação dos futuros profissionais da indústria da moda, através de cursos e workshops.

Os cursos da Pulp Fashion contam com a colaboração de inúmeros profissionais da área e têm uma grande componente prática. Os alunos saem da Escola preparados para ingressar no mercado de trabalho. São ainda proporcionados alguns estágios na área da moda.

Mais Artigos
Netflix
Netflix. Há três novas séries espanholas a chegar à plataforma