Narcos

‘Narcos’: terceira temporada já tem data de estreia

Narcos, a série de sucesso da Netflix que acompanhou as façanhas criminosas do cartel colombiano de Pablo Escobar, tem regresso marcado aos ecrãs dia 1 de setembro, de acordo com a página oficial da plataforma no Facebook.

Depois de duas temporadas e 20 episódios cheios de adrenalina, Narcos depressa se tornou uma daquelas séries “obrigatórias”. Começa com a apresentação de Pablo Escobar (Wagner Moura), um contrabandista colombiano, no mundo do tráfico de cocaína. Conhecemos também Steve Murphy (Biyd Holbrook) e Javier Peña (Pedro Pascal), ambos ao serviço da DEA

Narcos: Javier Pena

Um dos pontos fortes de Narcos é, sem dúvida, a história e as interpretações impecáveis das personagens. É fascinante ver a transformação de Murphy ao longo das duas temporadas e a fome por poder e respeito de Pablo Escobar que, mais tarde, se revelou fatal. Em Narcos, há três grupos que se destacam: O cartel de Escobar, conhecido como cartel de Medellín, a DEA, onde encontramos Murphy Peña, e o cartel de Cali, liderado pelos irmãos Gilberto Rodríguez Orejuela (Damián Alcázar) e Miguel Rodríguez Orejuela (Francisco Denis), assim como o terceiro sócio Pacho Herrera (Alberto Ammann).

Narcos: a ascensão de um novo império

É com o cartel de Cali que a terceira temporada de Narcos arranca, tal como se previa no final da segunda temporada, com a morte de Pablo Escobar. A Netflix, na sua página oficial de Facebook, divulgou também um pequeno trailer com imagens do novo enredo dos narcotraficantes colombianos:

Ao que aparenta, o terror das drogas não acabou e, com toda a atenção que Pablo Escobar estava a receber, o cartel de Cali tornou-se o maior grupo de tráfico de cocaína no mundo. Se achávamos que ninguém podia ser pior que Pablo Escobar, podemos estar enganados,  Javier Peña avisa: “Fingir que estes tipos não eram tão maus como aquele que os antecedeu… é um erro”.  Ficamos assim com um aviso, e a promessa de uma terceira temporada a estrear em setembro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção 2021
Festival da Canção 2021: As primeiras cinco músicas apuradas para a final