No fim-de-semana, um teaser pouco esclarecedor. Hoje, o levantar da ponta do véu. A MTV revelou um novo trailer para o final de Teen Wolf. O desfecho promete ser dramático e em tom de guerra.

As imagens hoje reveladas pela cadeia norte-americana mostram um cenário em que a alcateia de Scott (Tyler Posey) é caçada pelos humanos e Lydia (Holland Roden) revela a presença de um novo inimigo sobrenatural. “Nós abrimos a porta do outro mundo e saiu algo connosco. Há sempre um preço a pagar“, declara a banshee.

No entanto, nem tudo são más notícias. A temida ausência de Stiles (Dylan O’Brien) não vai ser total. E, nestas novas imagens, surge acompanhado de outro fan-favourite, o lobisomem Derek (Tyler Hoechlin).

Nas cenas reveladas conta-se também com uma aparição de Jackson (Colton Haynes), que regressa depois de uma ausência de cinco temporadas e ainda com um novo – e improvável – casal romântico. Scott e Malia (Shelley Hennig) surgem juntos neste preview da nova season.

Para já, e além do trailer, há a promessa de muitas mortes. Linden Ashby, o Xerife Stilinski da série, além de anunciar uma temporada “muito cool“, preveniu os fãs para várias perdas nos próximos episódios.

A última temporada de Teen Wolf estreia a 30 de julho nos Estados Unidos e terá 10 episódios. Em Portugal, a série era transmitida, até à primeira metade desta season 6, pelo canal MOV, entretanto extinto. Não há novidades sobre o seu futuro paradeiro, após nas temporadas iniciais ter também passado pelo Panda Biggs.