São só mais 10 episódios. Teen Wolf entra na reta final com a parte B da sexta temporada. A MTV, que produz a série, lançou um último teaser e a data de estreia: 30 de julho.

Vê também: O novo trailer revelado pela MTV a 10 de julho

Depois de seis anos de lutas violentas e testes perturbadores, Scott McCall parece assustado para aquela que o canal norte-americano anuncia como uma “última batalha“.

Num curto vídeo de 20 segundos, não é possível ver muito dos novos episódios. No entanto, Linden Ashby, o Xerife Stilinski da série, já veio avisar que os fãs devem estar preparados para várias mortes.

Em declarações citadas pelo site Screen Rant, o ator promete uma temporada “realmente cool“, mas em que “muita gente vai morrer“. “É mesmo sobre medo, sobre intolerância e divisão das pessoas em diferentes campos“, explica.

É sobre uma data de coisas que estão na atualidade. Eu acho que vai ser bom“, assegura Ashby.

A aventura continua…?

No final da ‘midseason’, Beacon Hills ficou num raro período de paz depois de Douglas (Peter Ploszek) e os Ghost Riders terem partido. E claro, do regresso de Stiles (Dylan O’Brien) depois de um conjunto de episódios em que esteve particularmente ausente, num limbo entre a vida e a morte. A caminho da Universidade, os protagonistas parecem ter alcançado um final feliz. Mas já sabemos que, por aqui, não há disso.

Nem tudo está resolvido para Teen Wolf. Para os próximos 10 episódios, que vão ser mesmo os últimos, não há certezas sobre o final. Jeff Davis, criador da série, diz que para ele o ideal será um desfecho do tipo “e a aventura continua…“, em que os arcos da história não ficam demasiado fechados. “Tens sempre de deixar algumas pontas soltas, para a audiência ficar a pensar no que terá acontecido a seguir“, afirmou em novembro.

Recorda: Teen Wolf, a série que ninguém vê, mas todos ouvem falar