donutella versace

Donutella Versace… para engordar com muito estilo

Gostas de um bom donut clássico? Ou com chocolate? Esquece tudo o que viste e comeste até agora: chegou o Donutella Versace.

Em celebração do Dia Mundial do Chocolate, a cadeia australiana de Doughnut Time lançou um donut que é, sem dúvida, irreverente.

Criado a partir do trocadilho entre Donatella Versace, estilista da marca italiana Versace,  e Donut, o Donutella Versace pesa cerca de um quilo e é realmente enorme: tem 10 tipos diferentes de chocolate e toppings de chocolate, flocos de chocolate, barras Kit-Kat, Oreos, brownie, bolachas de chocolate e um pote miniatura de Nutella.

A todos estes pecados junta-se uma combinação improvável: ouro comestível como toque final. A massa do donut é feita de chocolate Hersheys e cacau e é recheada com Nutella. A aparência do recheio fala por si. 

O que para alguns pode parecer um exagero de chocolate contido numa só dentada, para amantes de chocolate pode assemelhar-se a algo como o paraíso na terra. Apenas assegura-te que não o comes sozinho: cada donut serve à volta de quatro pessoas e não vais querer correr o risco de ficares com uma ingestão alimentar por comeres demasiado chocolate de uma só vez.

O Donutella Versace custa cerca de 21 euros e é uma edição limitada da empresa. Está disponível até ao dia 13 de julho.

Mais Artigos
Idina Menzel revela que a sequela de Frozen está em desenvolvimento
Audiências. Tarde de cinema da SIC derrota ‘Em Família’