Os HMB comemoram este ano a primeira década desde a formação da banda e, por isso, estão marcados dois concertos bem especiais. O primeiro realiza-se no Coliseu do Porto a 17 de novembro e o segundo será no Campo Pequeno, no dia 24 de fevereiro de 2018.

Em ambos os concertos, estão prometidos no alinhamento os seus maiores sucessos desde Dia D a Peito, não esquecendo Feeling ou O Amor é Assim. Para além disso, estão a ser programadas diversas surpresas para uma audiência de miúdos e graúdos.

Héber Marques, Daniel Lima, Fred Martinho, Joel Xavier e Joel Silva são os elementos que compõem a Héber Marques Band. Do soul ao funk, garantem estar “prontos para entregarem ao público aquilo que sentem“.

Dez anos de vida, três álbuns lançados, diversos hits de rádio e, mais recentemente, um Globo de Ouro para melhor música com o single O Amor é Assim, em colaboração com Carminho.

A banda está neste momento a promover o seu terceiro disco de originais, Mais (2017), lançado em fevereiro, com uma tour que já passou pela África e pela Ásia e, em setembro, tem paragem no Rock in Rio Brasil.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais a partir de 25 euros.