Uma versão live action da série The Jetsons está em desenvolvimento na Warner Bros. Robert Zemeckis, diretor de Back to the Future, está a bordo como produtor executivo.

A TVLine relata que uma versão ao vivo da série The Jetsons, um clássico dos anos 60, está a ser desenvolvida na Warner Bros. O estúdio encontra-se atualmente em processo de aquisição do programa.

The Jetsons

The Jetsons

Para além desta nova versão de The Jetsons ocorrer no futuro a 100 anos da atualidade, não se sabe muito mais. O produtor executivo de Family Guy irá alegadamente ser o showrunner. No entanto, a Warner Bros. ainda não comentou as novidades.

Noutra vertente, a Warner Bros. está também a trabalhar num filme animado dos The Jetsons. Este projeto vai ter a colaboração do diretor de Sausage Party e está ainda em aberto a participação de Conrad Vernon.

The Jetsons, do século passado no futuro

The Jetsons é, até hoje, uma das séries mais amadas da empresa de desenhos animados Hanna-Barbera. Passou na ABC de 1962 a 1963, pelo que a ação da série original acontecia em meados do século XXI.

Os Jetsons são então uma família do futuro que lidava com vários inconvenientes diários, como aparelhos que deixavam de funcionar. Na altura em que foi emitida na televisão, a série mostrava ao público aquele que seria um dos cenários do futuro: A Era Espacial. Assim, neste projetado 2062, existiam carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado, eletrodomésticos, aparelhos de entretenimento e robôs como criados.

Residentes em Orbit City, uma cidade arquitetada com casas e empresas suspensas, George Jetson vive com a sua família num apartamento panorâmico. Jane, a esposa, é dona de casa. Judy, é a filha mais velha e frequenta a Escola Secundária Orbit e Elroy, o mais novo, estuda na Little Dipper School. A robô Rosie é a empregada doméstica. Trata das limpezas e de todas as tarefas que são controladas a partir de vários botões. Por fim, Astro o cão da família.

Outra popular criação da Hanna-Barbera eram os The Flintstones, que, contrastando com os The Jetsons, viviam na Idade da Pedra.