O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

Sumol Summer Fest: o dia da despedida

Ontem foi o segundo dia de Sumol Summer Fest, na Ericeira. No cartaz, estava prometido Post Malone, Deejay Telio e o já muito conhecido Sean Paul.

Mas nem só de palco Sumol (ou o principal) se faz o festival da Ericeira. Para quem quer variar um pouco o género de música e dar os primeiros ‘abanares’ da tarde, há vida no palco Quicksilver Boardriders.

Foi por lá que passaram nomes como The Sunflowers, que tiveram como missão dar o primeiro concerto do segundo dia de Sumol Summer Fest. A seguir, foi tempo de Zanibal Aliens e, a fechar o palco Quicksilver nesta edição de 2017, Sensi, em modo DJ set. Se há coisa que não existe no Sumol Summer Fest é grandes dilemas com escolhas e combinações de horários: ainda antes da hora de jantar, já estava encerrada a programação deste palco secundário, que também conta com atividades ligadas ao skate.

Às 20h30, ouvia-se no palco principal Deejay Telio/ Deedz B, dois artistas do hip hop angolanos que se juntaram para fazer o álbum X-Hits, com temas de sucesso como Não Atendo ou Quero saber. Deejay Telio é também o autor do tema de sucesso de 2015, Que safoda, que, como é óbvio, fez sucesso na Ericeira.

Valas, com raízes alentejanas, ficou nas luzes da ribalta recentemente, com o tema As Coisas. Na Ericeira, tinha como missão provar que é capaz de ir além do hit orelhudo.

Post Malone subia a palco já a noite ia adiantada. Foi um dos nomes que trouxe mais gente ao Sumol Summer Fest – e também o público mais ativo de todo o festival. Entoou temas como Congratulations ou White Iverson.

E o que dizer sobre Sean Paul? Vindo da Jamaica, fez o Sumol regressar, em parte, às suas origens, alicerçadas na música mais reggae. Foi impossível não dançar com os ritmos de Sean Paul, que passaram por alguns dos maiores hits da carreira do jamaicano.

A finalizar a noite, DJ Slimcutz, que orienta os pratos dos Mind the Gap desde 2011. O Sumol Summer Fest despediu-se em festa da edição de 2017.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.