Biopic sobre Morrissey já tem primeiro trailer

England Is Minebiopic que relata a vida de Morrissey desde a sua adolescência até ao seu encontro com Johnny Marr, com quem acaba por formar The Smiths, já tem trailer.

Embora não ter sido autorizado pelo próprio músico, England Is Mine segue a vida de Morrissey quando este tinha 17 anos e se mudou para um bairro em Manchester nos anos 70, começando a tomar antidepressivos por prescrição médica.

Apaixonado desde sempre pela música e literatura, Morrisey acabaria por se tornar num brilhante cantor, mas também num dos mais talentosos compositores de todos os tempos. O filme autobiográfico catapulta-nos precisamente para o momento em que eclodia uma onda de música punk na cidade inglesa e que, eventualmente, acabou por culminar na formação de uma das bandas mais aclamadas de sempre.

Realizado por Mark Gill e com um argumento do mesmo em conjunto com William Thacker, England Is Mine é protagonizado por Jack Lowden, no papel de Morrissey, contando ainda com Jessica Brown Findlay no papel de Linder Sterling, melhor amiga do músico, e Laurie Kynaston como Johnny Marr.

Com estreia marcada no Festival de Cinema de Edimburgo, na Escócia, o filme chega às salas de cinema a 4 de agosto deste ano. Não há ainda data de estreia em Portugal.

Podes ver o trailer aqui:

 

Mais Artigos
Terra Brava está em últimos episódios na SIC.
Audiências. SIC continua em alta no horário nobre