Vodafone Paredes de Coura 17_755x470

Vodafone Paredes de Coura com novidades e cartaz fechado

Foram divulgados os três nomes que encerram o cartaz do Vodafone Paredes de Coura. O cocktail explosivo de Roosevelt e os power duos Japandroids e Lightning Bolt fecham a lista de bandas que entre 16 e 19 de agosto ocuparão as margens do Taboão.

Com o verão e os festivais vem o gosto a vinho verde, o som de chapas no rio e a certeza de muitas e boas bandas a desfilarem no encantador anfiteatro natural que se estende pelas margens do rio que atravessa Paredes de Coura.

O cartaz este ano vai longo e não é para menos. São 25 anos a trazer à pequena vila minhota muito do som mais arrojado que se faz dentro e fora de portas. Os três nomes que agora se juntam e encerram o cartaz do Vodafone Paredes de Coura voltam a mostrar que este é um festival especial.

O alemão Roosevelt vem mostrar o disco homónimo lançado o ano passado, um cocktail explosivo de música de dança que mistura o puntz puntz com balearic. Os Japandroids, que recentemente detonaram no NOS Primavera Sound, voltam a um sítio onde já foram felizes.

Quem também vai provocar enorme estardalhaço são os Lightning Bolt. Baixo e bateria com pêlo na venta, vão rebentar com as colunas.

BADBADNOTGOOD, Future Islands, Car Seat Headrest, Foals, You Can’t Win Charlie Brown, Bruno Pernadas ou Manel Cruz são alguns dos muitos concertos que há para ver este ano no Vodafone Paredes de Coura. O cartaz final e distribuição por dias é o seguinte:

O Vodafone Paredes de Coura decorre entre 16 e 19 de agosto e os bilhetes diários custam 45 euros, enquanto o passe para os quatro dias fica a 90 euros.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Black Mamba ensaiam pela segunda vez na Ahoy Arena, em Roterdão
Eurovisão 2021. The Black Mamba conquistam elogios no segundo ensaio