Teresa Conceição lança roteiro algarvio

Ir é o melhor remédio – Algarve é o novo livro de Teresa Conceição, já à venda a partir do próximo dia 5 de julho. A jornalista da SIC, natural do Algarve, criou um roteiro com os melhores lugares, hotéis e restaurantes do sul do país.

“Revelar um Algarve desconhecido e redescobrir o Algarve que se julgava conhecer” é o objetivo de Teresa com este guia inspirado na rubrica do Jornal da Noite da SIC com o mesmo nome: Ir é o melhor remédio. Há dez anos que a jornalista explora o melhor que o nosso país tem para oferecer e partilha isso com o resto dos portugueses, às sextas à hora de jantar.

Mas se um livro não transmite a realidade da mesma forma que a televisão, as centenas de fotografias, números de telefone, preços e mapas vão garantir que o Ir é o melhor remédio – Algarve é o livro indispensável para quem quer passar férias “lá em baixo”.

A autora promete uma passagem por todos os locais mais importantes e “leva-nos do Barlavento ao Sotavento, passando pela Serra, num aventuroso périplo de sensações e sabores, numa festa de cinco sentidos. De passeio em passeio, de restaurante em restaurante, de praia em praia, de hotel em hotel”, tal como se pode ler na sinopse do livro, editado pela Guerra e Paz.

Este roteiro algarvio vai estar à venda nas livrarias a partir de dia 5 de julho, no mesmo dia da sessão de lançamento, na Bertrand do Picoas Plaza, em Lisboa. A apresentação vai contar com a presença dos dois jornalistas que co-apresentam com Teresa Conceição a rubrica da SIC: Mário Augusto e Martim Cabral. O preço do livro vai rondar os 16€.

Ir é o melhor remédio – Algarve
Sobre Teresa Conceição

Autora do livro Ir é o melhor remédio e jornalista da SIC desde 1992, há dez anos que faz a rubrica com o mesmo nome, no Jornal da Noite. Foi com este trabalho que Teresa Conceição venceu este ano o Prémio da Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) na categoria de melhor Programa de Divulgação de Oferta Turística.

Mais Artigos
Viver a Vida
SIC muda finais de tarde: entra ‘Viver a Vida’, sai ‘O Noivo é que Sabe’