De 1 a 9 de julho, o Hard Rock Café Lisboa celebra o Dia da Independência dos Estados Unidos, 4th of July, com um batido especial.  Será disponibilizado o FreakShake, criado especialmente para esta data.

O Hard Rock Café Lisboa regressa já na próxima semana às suas origens americanas. A data que celebra a independência do território dos Estados Unidos, a 4 de julho de 1776, irá ser celebrada com o batido FreakShake.

Os FreakShakes são conhecidos, pelos ianques, como a evolução dos milkshakes. São descritos como bebidas grandes e doces. O batido criado para a celebração deste ano é composto por gelado de baunilha, envolto em xarope de morango, coberto com pretzels, pipocas doces, chantilly e uma fatia do conceituado brownie de chocolate do Hard Rock.

O 4 de julho será também celebrado com uma festa de forma a honrar a independência dos americanos. Atuará a banda Klássicos que irá brindar os prensentes com os clássicos da música estadunidense.

Sobre o Hard Rock Café

O Hard Rock Café abriu há 14 anos na capital portuguesa, mais concretamente na Avenida da Liberdade. O gigante americano veio oferecer aos lisboetas uma nova forma de experiência gastronómica.

O espaço alberga, ainda, a Rock Shop notabilizada pelos seus artigos de merchandise. São apresentados frequentemente espetáculos musicais com artistas nacionais e internacionais que se associam à marca Hard Rock em ações de caráter filantrópico.

A marca Hard Rock Internacional está já presente em 75 países. São 175 cafés, 24 hotéis e 11 casinos.  Os espaços Hard Rock são donos da maior coleção do mundo relacionada com objetos de recordação relacionados com a música, como objetos pessoais de artistas reconhecidos mundialmente.