O cartão Amigo da Livraria Lello é o novo serviço da livraria centenária do Porto. O cartão garante um acesso prioritário e imediato à livraria e ainda a ajuda de um livreiro “para acompanhá-lo e aconselhá-lo quanto aos livros mais apropriados, de acordo com as suas preferências de leituras”.

Esta novidade permite visitar a Lello sem ter de esperar em filas e sem ser necessário adquirir previamente o voucher de entrada. Os visitantes que comprarem o cartão não só têm prioridade de entrada, como ainda dispõem de um serviço privado e personalizado com um funcionário.

“Este programa é feito a pensar principalmente nos seus clientes leitores e nos portugueses que gostam de livros, que querem frequentar regularmente a Livraria Lello e que gostariam de beneficiar do aconselhamento de um livreiro especializado e profundo conhecedor dos livros que todos os dias são lançados no mercado, tanto portugueses como estrangeiros”.

O cartão Amigo da Livraria Lello tem a validade de um ano e vem em duas versões: o cartão pessoal, que oferece o acesso prioritário e ilimitado ao seu detentor e a um acompanhante, pelo preço de 30€; e o cartão família, que permite a entrada de dois adultos e dois menores, pelo preço de 40€. O valor de ambos os cartões pode ser gasto em livros.

Os clientes detentores do cartão podem beneficiar ainda de um serviço de informação regular por parte da Lello, recebendo toda a informação relativa a atividades e programas culturais proporcionados pela livraria.