Após uma conversa com Kevin Fiege, produtor cinematográfico e Presidente da Marvel Studios, o mais recente ator a interpretar o papel de Homem-Aranha, Tom Holland, confirmou que esta personagem já tinha, de facto, aparecido no Marvel Cinematic Universe (MCU).

Numa das cenas do filme Iron Man 2, o vilão , Justin Hammer, interpretado por Sam Rockwell, solta pela cidade robots que imitavam o fato de Tony Stark para causar o pânico e destruição. Entretanto, um desses robots tenta atacar uma criança que utilizava uma máscara e luvas do herói, contudo antes que algo de pior lhe acontecesse este jovem é salvo pelo bilionário.

Muitos fãs especulavam que este miúdo era na realidade Peter Parker, uma vez que o espaço onde estavam a decorrer estes eventos era Queens, cidade natal dos Ramones, Tony Bennettm Simon & Garfunkel e do Homem Aranha. Após estas declarações ao Huffington Post, o ator Tom Holland, esclareceu a veracidade deste rumor. “Eu gosto da ideia de que o Peter Parker está neste universo desde o inicio” confessou o ator de 21 anos, oferecendo assim, mais uma recompensa aos fãs mais ateçntos e aos que estão constantemente à procura de “Easter Eggs“.

Spiderman: Homecoming está previsto estrear no dia 6 de julho deste ano nas salas portuguesas e para além do regresso de Tom Holland no papel do super-herói aracnídeo preferido dos fãs, conta com Robert Downey Jr. no papel do incontornável Tony Stark, Michael Keaton  como Vulture, o vilão do filme e Marisa Tomei, a Tia de Peter Parker numa versão bem mais jovem que o habitual. O realizador deste projeto é Jon Watts, responsável pelo filme Cop Car protagonizado por Kevin Bacon. Este filme acontece no seguimento dos eventos passados no filme Captain America: Civil War.