A poucas semanas da sétima temporada de Game of Thrones, os showrunners da série baseada nos livros de George R.R. Martin, afirmaram, numa entrevista para a Entertainment Weekly, que o novo casal favorito dos fãs pode não vir a encontrar um final feliz.

A atenção para a relação entre Tormund (Kristofer Hivju) e Brienne (Gwendoline Christie) começou no episódio cinco da sexta temporada, quando Jon Snow (Kit Harrington) e Sansa (Sophie Turner) se encontram (finalmente) em Castle Black.

Neste reencontro caloroso, que deveria ter sido o foco de toda a cena, os nossos olhares, e os de Tormund, desviaram-se para Brienne de Tarth. Talvez tenha sido a sua postura de “mulher poderosa” que cativou Tormund, e a verdade é que, de acordo com D.B. Weiss, um dos produtores de Game of Thrones, esta ação foi “completamente fora do guiãoacrescentando ainda que, depois de ver a cena mais de 150 vezes, ainda lhe dá vontade de rir. Game of Thrones: Tormund e Brienne

Lê também: Maratona de ‘Game of Thrones’ durante seis dias no Syfy

Game of Thrones: O amor é impossível

Este pequeno gesto improvisado, que deixou Brienne muito desconfortável, gerou um grande entusiasmo por parte dos fãs, que têm esperança que nasça um romance entre os dois. No entanto é tudo especulação dos fãs, e isso torna o desenrolar da história complicado. Outro dos produtores de Game of ThronesDavid Benioff, num tom não muito sério, afirmou ainda:

“Agora precisamos de matar um dos dois, não pode haver um final feliz ou alguma conexão romântica na série. Mas também não vamos dizer-vos qual vai morrer.”

Apesar de ter sido num tom ligeiro, a verdade é que Game of Thrones não tem um bom historial no que toca a romances entre personagens. Relembramos o infame Red Wedding: nunca uma história de amor acabou tão mal.

É possível que BrienneTormund não venham a ter a relação que os fãs tanto querem, ou que venham a encontrar um destino pior. Já falta pouco para a sétima, e penúltima temporada de Game of Thrones, com regresso marcado para 17 de julho no canal Syfy.