NOS Alive: oito novidades no Palco Clubbing

A cerca de semana e meia do festival NOS Alive, que já se encontra esgotado, surgem oito novidades para o dia 7 de julho no Palco NOS Clubbing: KillimanjaroCave Story, PistaPega MonstroModernos, Bispo,  Bandido$ e a dupla Pedro Ramos VS. Mitsuhirato.

No segundo dia do festival no Passeio Marítimo de Algés o Palco NOS Clubbing receberá alguns dos mais proeminentes nomes mais do rock nacional e duplas de DJs.

Os Killimanjaro, os Cave Story e os Pista são trios que prometem encher de poeira as fileiras da frente de palco, mas também as manas Pega Monstro não deverão fazer a coisa por menos. Júlia e Maria levarão ao NOS Alive os suados (e sofridos) temas de Alfarroba, lançado o ano passado.

O Palco NOS Clubbing recebe ainda Modernos e Bispo, as duas bandas que partilham membros de Capitão Fausto que numa linguagem ora mais rock’n’roll ora mais orgânica, deverão pôr “a casa a arder“.

A curadoria deste palco é do radialista da Radar Pedro Ramos que dará também a perninha no gira-discos com Mr Mitsuhirato. Para fechar a noite sobem a Palco NOS Clubbing os Bandido$, a dupla DJs Bruno Sousa e Rui Teixeira para porem todo o mundo a dançar.

O NOS Alive decorre em Algés entre 6 e 8 de julho e tantos os passes como os bilhetes diários se encontram esgotados.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Alexa
Vendas de produtos ativados por voz crescem 61%