A mais recente temporada de Inspetor Max voltou a marcar presença no horário nobre da TVI e foi o programa mais visto deste domingo.

A série protagonizada por Fernando Luís e pelo pastor alemão Max registou 11,9% de audiência e 26,3% de share, ultrapassando os principais concorrentes. O talent-show Just Duet ficou-se pelos 6,5% de audiência média e 16,2% de share, enquanto o filme português A Canção de Lisboa marcou 5% de audiência média e 11,5% de share.

Esta é a segunda vez que a nova temporada de Inspetor Max é transmitida no período noturno. Depois da estreia, ainda em dezembro, no prime-time da estação de Queluz, a série tinha sido relegada para horários de menor consumo televisivo.

O bom resultado do cão polícia na noite deste domingo (25) contribuiu ainda para a subida de Masterchef Celebridades. O concurso de culinária chegou aos 9,9% de audiência média e 27% de share, liderando durante toda a transmissão.

Os bons números no horário nobre contribuíram para a liderança da TVI, que marcou 20,9% de share diário. Na tabela seguiram-se a SIC, com 15,7% de share, e a RTP1, com 12,6%. TVI24 e Hollywood marcaram 2,4% de quota de mercado, encerrando o top5 de canais.

Outros destaques do dia

  • Príncipe (RTP2) regressou com 1% de audiência média e 2,4% de share. Os números superaram os de Os Influentes, série antecessora no horário. Na média dos seis episódios transmitidos, a série francesa não foi além dos 0,4% de audiência média e 0,8% de share.
  • O magazine Sociedade Recreativa (RTP1) marcou o melhor registo da temporada. Dedicado ao ator Paulo Pires, o programa marcou 4,1% de audiência média e 12,9% de share.
  • Killer Elite – O Confronto e Saga Twilight: Amanhecer empataram no horário nobre dos canais pagos. Transmitidos pelo AXN e pelo Hollywood, ambos os filmes registaram média de 1,3% de audiência.

 

Dados de audiência Total Dia (Live+VOSDAL) para o dia 25 de junho de 2017. Valores da responsabilidade da GfK/CAEM. AXN e Hollywood valores com intervalos publicitários.