Príncipe

‘Príncipe’ regressa à RTP2 aos domingos

A série Príncipe, transmitida com grande sucesso no verão passado, vai voltar às noites da RTP2. 

O canal liderado por Teresa Paixão alinhou a repetição da segunda temporada para as 22h15 deste domingo (25). Será possível rever as aventuras de Morey e Fátima durante as próximas 18 semanas, até ao fim de outubro.

Seis meses depois de sair de Ceuta, Morey continua obcecado com a morte de Abdu, enquanto o CNI obtém provas que incriminam Khaled, após detetar em Malta a presença de um homem relacionado com Hakim. O jovem agente regressa clandestinamente a Ceuta, onde se encontra com Fátima.

Convencido de que a célula terrorista Akrab ainda permanece ativa e que Khaled planeia um ataque, Morey pede ajuda a Fran, que perdeu o apoio dos seus superiores por causa de uma sangrenta guerra entre gangues rivais. Entretanto em El Príncipe, Fátima parece feliz com o seu casamento, enquanto o seu marido Khaled se tornou o grande benfeitor do bairro.

Sucesso europeu na 2

El Príncipe, produzida pelo canal espanhol Telecinco, foi um dos maiores sucessos da RTP2 nos últimos anos. O canal público optou, desde 2015, por trocar a transmissão de séries norte-americanas por séries europeias, no entanto foram poucas as produções a conseguir desempenhos equivalentes aos das antecessoras.

Na primeira transmissão da segunda temporada, aos dias úteis, os números foram sempre superiores a 1,4% de audiência média, tendo o final sido seguido por quase 300 mil espectadores.

Lê também: 5 séries espanholas em que a RTP2 podia apostar

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.