Jeremy Corbyn em palco com os Run the Jewels em Glastonbury

Um dos destaques de ontem no histórico festival de Glastonbury foi Jeremy Corbyn, o líder do Partido Trabalhista britânico, que subiu ao palco com os Run the Jewels.

Os americanos Run the Jewels passaram recentemente pelo NOS Primavera Sound e entre as declarações de amor à cidade anunciaram que vão mesmo gravar um videoclipe no Porto. Os Run the Jewels foram campeões na Invicta e a crítica aguçada que costuma marcar os seus concertos conheceu ontem, no famoso festival do Reino Unido, um novo momento.

Foram apresentados por Jeremy Corbyn, no Pyramid Stage, que perante cerca de cem mil pessoas, aproveitou para, num discurso de cerca de um quarto de hora, criticar alguns políticos britânicos da oposição e também Donald Trump.

O desemprego, o racismo, o aquecimento global, a homofobia, a questão dos refugiados, temas que os próprios Run the Jewels focam nos seus concertos, não foram esquecidos por Corbyn, que também aproveitou a ocasião para dar vivas ao festival.

https://www.youtube.com/watch?v=n59tMrR7OXs&feature=youtu.be

El-P e Killer Mike iniciaram o concerto ao som de We Are the Champions dos Queen, tal como no Porto, dedicaram Talk To Me aos mortos do incêndio da Grenfell Tower e percorreram os principais temas dos seus três registos de estúdio.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Serralves em Festa
Direção Regional de Cultura do Norte cria projeto de museus em rede para atrair jovens