Vodafone Mexefest apresenta primeiros nomes

O sobe e desce habitual da Avenida da Liberdade tem já os primeiros nomes confirmados: Charles Bradley & His Extraordinaires, Cigarettes After Sex e Aldous Harding.

Decorre nos dias 24 e 25 de novembro o Vodafone Mexefest, em vários espaços da zona nobre da cidade de Lisboa.

Charles Bradley regressa assim ao nosso país depois de ter estado afastado dos palcos devido ao tratamento de um cancro. O autor de Changes teve de, na edição do ano passado, cancelar a sua passagem por Lisboa. O deus da soul vem acompanhado pelos His Extraordinaires e adivinha-se suor e lágrimas.

https://www.youtube.com/watch?v=xi49yirJiEA

Quem também está de regresso são os Cigarettes After Sex que passaram recentemente pelo NOS Primavera Sound. A banda do Texas vem apresentar o álbum homónimo, lançado recentemente, prometendo um concerto embalado pelas doces composições pop minimalista com guitarras.

Aldous Harding, a neo-zelandeza “gothic folk” completa este primeiro trio de confirmações. Party é o disco que vem apresentar nesta passagem por Lisboa, disco que teve a produção de John Parish, que já trabalhou com nomes como PJ Harvey, Perfume Genious ou Laura Jean.

O passe único para os dias custa 40 euros se adquirido até 30 de agosto e 45 euros se comprado até à véspera do festival. No próprio dia, o preço fixa-se nos 50 euros.

Mais Artigos
Harry Potter
Dia da Criança. As crianças mais memoráveis do cinema