Vince Staples: novo álbum conta com nomes de peso

Diz-se que os peixes grandes comem os pequenos, mas Vince Staples não se deixa reduzir a um nome “menos conhecido” da música. Depois de Summertime ’06, álbum de estreia que o catapultou, e do EP Primmadona lançado em 2016, Vince falhou em nos desapontar. Big Fish Theory, 2.º álbum do rapper, foi lançado hoje e conta com grandes colaborações.

Damon Albarn, Justin Vernon, Kendrick Lamar ou Flume são apenas alguns dos nomes de peso que participam no álbum. Vince participou numa das faixas mais aclamadas de Humanz, último disco dos Gorillaz, e agora traz Damon Albarn de volta para participar no tema Love Can Be… .

No entanto, Yeah Right é o destaque do álbum e conta nada mais, nada menos com a colaboração de Kendrick Lamar. Big Fish é um dos singles mais catchy que promete fazer-nos ouvir o resto do seu trabalho, acreditem.

Vince Staples tem apenas 23 anos e já é considerado uma das maiores promessas do hip-hop atual. O rapper mostra que não está aqui para lançar beats pop aleatórios, mas sim para exibir a sua resiliência, consciência social e mostrar ao mundo que o racismo ainda é real.

Mais Artigos
The Black Mamba Eurovisão
Eurovisão 2021. Portugal dispara nas apostas após primeiro ensaio