A última parceria entre Rihanna e Manolo Blahnik está a chegar. So Stoned é o nome da nova coleção de calçado que vai ser lançada a 6 de julho. A ousadia da cantora está presente nos quatro modelos de sandálias com pedras Swarovski que brilham como diamantes.

A cantora tem colocado fotografias na sua conta de Instagram com o resultado desta coleção de edição limitada. Porém, uma das peças já tinha aparecido no videoclipe da música Wild Thoughts, do DJ Khaled com a Rihanna e Bryson Tiller, ainda que só agora nos tenhamos apercebido quem a desenhara.

No vídeo da música ela usa o modelo Poison Ivy, umas sandálias estilo gladiador, com esmeraldas em tons de verde, prata e ouro até ao joelho. Os outros modelos, tal como este, incluem pedras preciosas e têm o salto transparente, fazendo com que as jóias sobressaiam.

Esta é a terceira colaboração entre a cantora barbadiana e o designer. Em março de 2016 lançaram a coleção Denim Desserts, com sapatos de diferentes modelos, mas com um material em comum, a ganga. A parceria foi um sucesso, tendo esgotado rapidamente, e apenas alguns meses mais tarde criaram a Savage, uma linha de botas de pêlo.

A So Stoned vai estar disponível nas lojas Manolo Blahnik e no site oficial da marca a partir de 6 de julho. Esta coleção é um passo na direção do mercado do luxo, depois da recente colaboração da cantora com a Puma para a primavera/verão 2017.