O canal SyFy vai dar início a uma maratona de seis dias de Game of Thronesa começar com a primeira temporada, a 11 de julho, e a terminar com a sexta, no dia 16, véspera da estreia da sétima temporada da série televisiva da HBO em Portugal.

De maneira a preparar os fãs para as novas aventuras das suas personagens favoritas, a estação televisiva introduziu na sua grelha programática uma maratona de seis dias ininterruptos de Game of Thrones, com mais de 500 minutos diários de episódios.

É a altura perfeita para reavivar a memória de acontecimentos passados em temporadas anteriores ou, caso contrário, ver de uma assentada todos os dez episódios de todas as temporadas de uma das produções mais lucrativas da HBO.

Cada dia, uma temporada: é esta a premissa das maratonas que vão ter início todos os dias, sempre por volta das 17 horas, com a transmissão de cada temporada na íntegra.

game of thrones

Maratona de ‘Game of Thrones’ (Fotografia: Divulgação)

O verão já chegou mas é o inverno que nos interessa verdadeiramente. A próxima temporada de Game of Thrones vai estrear a dia 17 de julho no canal SyFy, a menos de 24 horas após a estreia oficial nos Estados Unidos da América.

Relembramos que um novo trailer referente à nova temporada de Game of Thrones foi lançado no primeiro dia de verão, a dia 21 de junho, e que poderás rever (ou ver pela primeira vez) abaixo.

Lê também: Novo trailer de ‘Game of Thrones’ congela o primeiro dia de verão