Liam Gallagher já tem data para lançar álbum a solo

Foi anunciada hoje a data de lançamento do álbum de Liam Gallagher. A 6 de outubro, o público vai poder finalmente ouvir As You Were. Este é o primeiro trabalho a solo do músico que foi vocalista dos Oasis e dos Beady Eye.

O mês de outubro já estava certo como mês de lançamento, contudo a revelação do dia é que foi a surpresa de hoje. O anúncio chega um dia depois do próprio Liam Gallagher ter revelado a capa do álbum no seu twitter:

Apesar do músico já ter tocado algumas das suas músicas a solo em concertos, a única que foi oficialmente lançada foi Wall Of Glass. O single fez parte da aparição de Liam Gallagher no concerto One Love Manchester, juntamente com os clássicos dos Oasis Rock N’ Roll Star e Live Forever. Esta última foi um dueto com os Coldplay.

Esta não foi a única novidade da semana do músico britânico. Foi também anunciado que Gallagher faz parte do cartaz do Cal Jam deste ano. Coincidentemente, o concerto no festival organizado pelos Foo Fighters vai ser no dia a seguir ao lançamento de As You Were.

Também foram anunciadas hoje as datas da tour norte-americana do músico, em novembro.

Liam Gallagher não é o único Gallagher com um álbum a solo este ano

A grande rivalidade dos irmãos Gallagher é bem conhecida pelo público. O novo álbum de Liam pode vir a ser mais uma razão de duelo, desta vez no tops. Um mês depois de As You WereNoel vai lançar o seu novo trabalho a solo. A data apontada até agora é 9 de novembro.

Numa entrevista à Q Magazine, Liam Gallagher discutiu a proximidade das duas datas. “Oh, estou afim disso! Ouve, vou frente-a-frente com qualquer c****o. Se isso se tornar num circo, então não há nada de novo aqui, não é?”, afirmou o músico. “Quer dizer, estou certo que o álbum do Noel vai ser incrível. Só não vai ser mais incrível do que o meu.”

Porém, a zanga dos dois músicos não impede os fãs de sonharem com um concerto surpresa dos Oasis no festival Glastonbury. A possível reunião tem dominado as apostas dos festivaleiros, visto que Liam vai atuar no sábado e mesmo sem qualquer concerto de Noel no festival britânico.

Mais Artigos
Sentinelle
‘Sentinelle’. Netflix lança thriller sobre vingança após agressão sexual