A estação oficial dos gelados está mesmo à porta. Desta forma, a Little Baby’s Ice Cream apresenta o gelado ideal para combater as temperaturas elevadas. E os fanáticos por pizza não se vão arrepender de experimentar.

Little Baby’s Ice Cream volta a surpreender pelos seus diferentes sabores. Desta vez, lançaram um gelado com sabor a pizza. De acordo com o site, o sabor contém “tomate, manjericão, orégão, sal e alho”.

A companhia de gelados da Filadélfia está a ter sucesso com o novo sabor. E até já lançou uma tendência: os clientes compram um fatia de pizza a que depois acrescentam ,por cima, uma bola do novo gelado. São vários os consumidores que já partilharam as suas experiências nas redes sociais. E até já ganhou um hashtag oficial: #FrankfordAveTaco. 

“Não é o meu tipo de sabor favorito, mas é bom para experimentar … Se não conseguires satisfazer o teu desejo de pizza, pelo menos tens uma pizzaria de verdade na porta ao lado.”, confessa um avaliador da empresa Yelp,  No entanto, a venda do gelado parece estar a fazer sucesso entre os clientes da loja.

Sushi, Trigo e figo, sopa de tomate e queijo grelhado são apenas alguns exemplos de  muitos outros  sabores comercializados e que se destacam pela diferença.

Little Baby’s Ice Cream: como tudo começou

A história deste negócio começou no inverno de 2011, com alguns ex-músicos de Filadélfia. Little Baby’s Ice Cream surge como uma oportunidade de juntar as pessoas, fazê-las felizes e proporcionar-lhes experiências diferentes e únicas. A partir deste momento, apresentam sabores incomuns e também gelados sem lactose, porque “o gelado é para todos”.

Têm duas lojas. “World Headquarters”, a  primeira loja aberta pela companhia, localizada no bairro East Kensington, em Filadélfia . Na primavera de 2013 abriram a segunda loja, “City of Philadelphia”, na rua Catharine, também em Filadélfia.

Sob o mote, “Be easy! Stay cold” (É fácil! Fica frio”), a loja de gelados artesanais promete continuar a inovar com sabores singulares, recheados com imaginação.