SBSR

SBSR: The Gift fecham cartaz para 2017

O Super Bock Super Rock (SBSR) anunciou a presença dos The Gift na sua edição de 2017, fechando assim o cartaz para este ano. A banda portuguesa vai atuar no dia 14 de julho no Palco Super Bock.

A presença dos The Gift na 23.ª edição do festival fará parte da digressão de apresentação do novo álbum Altar, uma produção de Brian Eno.

O festival irá contar com cerca de 40 concertos dados por bandas estrangeiras como Red Hot Chili Peppers, Future, Pusha T, Fatboy Slim, Foster The People e Seu Jorge. A representar a música nacional vão estar, entre outros, os Capitão Fausto, The Legendary Tigerman, Bruno Pernadas, Slow J ou ainda Alexander Search, projeto criado por Júlio Resende e que conta com a participação de Salvador Sobral.

Em palco vai entrar ainda o projeto de hip-hop luso-brasileiro Língua Franca, constituído por Capicua, Emicida, Rael e Valete e também os Beatbombers, dupla que junta DJ Ride e DJ Stereossauro.

O Super Bock Super Rock terá lugar no Parque das Nações, de 13 a 15 de julho. Os bilhetes para o primeiro dia do festival já se encontram esgotados, estando ainda disponíveis os bilhetes diários para dia 14 e 15 – ambos a 55€ – e o passe para os três dias (109€). Estão à venda nos locais habituais.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
A Floresta
‘A Floresta’ esconde uma teia de segredos na nova série da RTP2