As personagens dos Peanuts podem ser agora vistas e adquiridas de uma forma completamente diferente. A Vans combinou as referências da banda desenhada com os elementos estéticos da marca para uma nova linha para a estação quente.

Quem não tem memórias de Peanuts? Charlie Brown, Snoopy, entre muitas personagens podem ser agora redescobertos. Nas mochilas, ténis e roupa vivem agora também os divertidos desenhos que animaram gerações desde miúdos a graúdos.

Seja para homem ou para mulher, o que é certo é que a cor, humor e dinamismo dos quadradinhos voltam uma vez mais a causar furor. É nas peças mais clássicas da Vans, como as Old-Skool, as Sk8-Hi e os Slip-On, que emergem os melhores momentos de Peanuts. Podes ver aqui a coleção completa.

 

Os mais jovens podem até não conhecer mas todos têm, certamente, um primo mais velho que não perdia uma história. Esta coleção já chegou a Portugal nas lojas oficias da Vans.

A marca norte-americana está presente em mais de 75 países num total de cerca de 600 lojas. Duas dessas lojas situam-se em Portugal, ambas em Lisboa. Uma no CascaiShopping e outra no Centro Comercial Vasco da Gama.

As histórias dos Peanuts foram publicadas durante cerca de 50 anos, entre 1950 e 2000. Características pelo humor, sátira e capacidade de agradar a crianças e adultos, a banda desenhada chegou a passar na televisão e também no cinema. O autor Charles M. Schulz marcou gerações com as suas criações.