Jonathan Nolan, um dos criadores de Westworld, deu aos fãs uma pista para o início da segunda temporada da série. A primeira temporada da produção do HBO foi muito aclamada pelo público e pelos críticos, sendo a próxima altamente antecipada.

Um fã na rede social Reddit pedia para pararem de pôr imagens de labirintos no tema de Westworld, porque desviava da discussão de teorias. Nolan respondeu-lhe simplesmente que não o iria fazer, e ligou à sua resposta uma foto.

A imagem remete para o título do primeiro episódio da nova temporada, com a palavra final escondida atrás de um labirinto numa cara sorridente. Indica assim que este elemento não irá desaparecer do imaginário da série.

“Journey into N…” é o título que se encontra na capa do guião, e a palavra por revelar pode ter n significados. Alguns fãs acreditam que será “Journey Into Night”, que é o nome da última narrativa criada por Ford.

O criador mantém-se a par do que se fala sobre a série nesta rede social. Num painel no Paleyfest, um evento dedicado à televisão americana, disse que os fãs lá tinham descoberto uma parte do enredo nas suas teorias. Especificamente, a reviravolta do terceiro episódio da próxima temporada, que foi alterada para manter o elemento de surpresa.

westworld

O produtor executivo Robert Patino mostrou-se entusiasmado com o desenrolar dos próximos eventos, garantindo que “haverá uma história, que vai mexer com o metafísico a um certo ponto”. A metafísica está já muito presente em Westworld, com as suas reflexões sobre consciência artificial e livre arbítrio, por isso pode-se esperar uma continuidade.

A série do canal HBO tem estreia prevista para 2018, terá 10 episódios e a produção já começou. Evan Rachel Wood, que interpreta Dolores, já experimentou os acessórios exigidos pela sua personagem, neste caso o doloroso corpete, o que indica que não faltará muito para as gravações arrancarem.