O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

Lady Gaga e Starbucks unem-se por uma causa

Lady Gaga e a internacional marca de café Starbucks uniram forças para criar um novo projeto. Os Cups of Kindness , tratam-se de uma linha de novas bebidas cujo preço irá reverter parcialmente para a fundação Born This Way.

O Frapuccino Unicornio foi a ultima novidade lançada pela Starbucks, mas as surpresas não ficaram por aí. A multinacional americana voltou a surpreender os consumidores, agora com uma linha de bebidas coloridas e solidárias, que estarão disponíveis para consumo nas lojas dos Estados Unidos.

Esta nova linha foi criada em parceria com Stefani Germanotta, mais conhecida na industria da música por Lady Gaga, e é composta por quatro diferentes bebidas: Matcha Lemonade, que junta matcha, chá verde e limão, a Violet Drink, um chá de hibisco e leite de coco, a Pink Drink e a Ombré Pink Drink, feita com Morangos, Açaí e Leite de Côco.

Num comunicado feito pela marca na  passada segunda feira, foram esclarecidos vários aspetos em relação a este novo projeto, entre eles os seu principal objetivo “ Espalhar uma mensagem simples – sê gentil.”

Lady Gaga, o grande rosto desta parceria, mostrou também o seu entusiasmo com este novo projeto e defendeu como fundamentais valores como a solidariedade e a generosidade. “Somos mais felizes e saudáveis quando vivemos as nossas vidas com compaixão. As nossas comunidades são mais fortes quando nos tratamos com generosidade e respeito.”

“A Born This Way Foundation e eu estamos muito entusiasmados em fazer parceria com a Starbucks para ajudar e inspirar positividade e amor através da coleção Cups of Kindness”

 

Por cada bebida vendida, 25 cêntimos do valor total revertem para a fundação Born this Way, associação criada pela cantora com objetivo de auxiliar jovens com problemas mentais, bem como de apoiar a criação de espaços de internamento para doentes psiquiátricos.

A linha dos Cups of Kindness foi posta à venda pela primeira vez no passado dia 13 e vai estar disponível até dia 19 deste mês nas lojas Starbucks dos Estados Unidos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.