Depois de anunciados Josh Brolin no papel de Cable e Zazie Beetz como Domino, agora é a vez da atriz nipoaustraliana Shiori Kutsuna ser anunciada como a mais recente aquisição do elenco de Deadpool 2.

As informações sobre o filme continuam a ser bastante escassas, por isso o estúdio responsável pelo filme, Fox/Marvel, ainda não avançou com mais pormenores sobre o que será ao certo o papel da atriz, revelando apenas que irá ser fundamental no enredo.

Shiori Kutsuna é cotada por muitos como uma estrela em ascensão na indústria do cinema, tendo já participado no aclamado Yurusarezaru Mono, uma espécie de remake de Unforgiven, clássico western de Clint Eastwood, mas passado no Japão no séc. XIX.

O filme conta com Ken Watanabe no papel principal

Para além das caras novas, o filme, que irá estrear no dia 1 de junho de 2018, conta com o regresso de Morena Baccarin, no papel de Vanessa, T.J. Miller, como Weasel, e o inevitável Ryan Reynolds, que continuará a desempenhar o papel de Deadpool.

A substituir a cadeira do realizador Tim Miller encontrarmos David Leitch que, depois de Atomic Blonde, terá aqui a sua segunda experiência na realização num grande filme.

Lê também: Deadpool: Uma ode visceral à criatividade