A Rota Gastronómica da Cereja do Fundão está de volta

A quinta edição da Rota Gastronómica da Cereja do Fundão terá lugar entre 16 de junho e 2 de julho. O evento acontecerá em Lisboa, no Porto e no Algarve. Os menus dos restaurantes aderentes terão como inspiração a cereja do Fundão.

A V Rota Gastronómica da Cereja do Fundão está inserida na Campanha da Cereja 2017. De 16 de junho a 2 de julho serão dezenas os restaurantes a receber menus inspirados na tão célebre fruta. Pela primeira vez também a região do Algarve receberá o evento.

Durante 17 dias, os melhores restaurantes, bares e Chefs apostarão em entradas, pratos principais, sobremesas ou cocktails com base na Cereja do Fundão. Como novidade este ano estão os restaurantes com estrelas Michelin – espaços como Vila Joya, com o chefe Dieter Koschina com duas estrelas Michelin.

Cereja do Fundão pelo país inteiro

Em Lisboa estão confirmados os seguintes restaurantes: Tasca e Peixaria da Esquina, Eleven, Taberna da Rua das Flores, Loco, Cantinho do Avillez, Café Lisboa, Chapitô à Mesa, Ibo, Laurentina, Panorama (Sheraton Lisboa Hotel & Spa), Bistro 4 (Porto Bay Liberdade) e O Nobre.

Já na Invicta estão assegurados os seguintes espaços: Pedro Lemos, Casa de Chá da Boa Nova, Cantinho do Avillez, A Colonial e The Yeatman. A sul, no Algarve, estão incluídos no festival cinco espaços: São Gabriel, Bon Bon, Vistas, Vila Joya e Vila Joya Sea.

Os cocktails não são esquecidos. Na capital portuguesa estão incluídos o Red Frog, o Double9 e O Purista – Barbière. No Algarve só participa o Liquid Lounge.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Pedro Pinto TVI BTV
Pedro Pinto abandona TVI para rumar à BTV