Novo álbum de Foster the People é lançado em julho

Depois de muito suspense, finalmente há uma data para o novo álbum de Foster the People. Secret Hearts Club é o nome do terceiro disco da banda americana, que será lançado a 21 de julho.

O anúncio chega depois da banda ter apresentado III, em abril. O EP, que deu um gostinho daquilo que estava para vir é composto por três músicas: Pay the Man, Doing It for the Money e SHC. A tracklist do novo álbum, também apresentada hoje, mostra que as três canções previamente apresentadas também estarão presentes.

Sacred Hearts Club:

  1. Pay the Man
    2. Doing It for the Money
    3. Sit Next to Me
    4. SHC
    5. I Love My Friends
    6. Orange Dream
    7. Static Space Lover
    8. Lotus Eater 09 Time to Get Closer
    10. Loyal Like Sid & Nancy
    11. Harden the Paint
    12. III

Este será o primeiro álbum da banda após a saída do membro original Jacob Fink, em 2015. Sean Cimino e Isom Innis, que já tocavam com os Foster ao vivo, foram promovidos para o alinhamento principal do grupo este ano, tendo feito parte do desenvolvimento de Sacred Hearts Club.

Foster the People partilham vídeo de promoção do álbum

Para além da data de lançamento do álbum, a banda deu um mais uma prendinha para os mais impacientes.

No vídeo, é possível ver os ensaios para os concertos e também os membros a falar do que se pode esperar do terceiro disco. Contudo, ainda não foi possível ouvir nenhum excerto de músicas novas, tendo sido apenas mostrado os ensaios para a canções presentes em III.

A banda também revelou datas para a sua tour em nome próprio em setembro e outubro. Apesar dessa digressão apenas passar pelos Estados Unidos, os fãs portugueses poderão ver os americanos ainda neste verão. Foster the People passarão pelo nosso país no dia 15 de julho, para um concerto no festival Super Bock Super Rock.

 

Mais Artigos
Amor Amor foi o programa mais visto do dia.
Audiências. ‘Amor Amor’ volta a ser o programa mais visto do dia