Conhece o novo bar inspirado em Game of Thrones

É já para o final deste mês que está prevista a inauguração de um bar totalmente dedicado à febre de Game of Thrones. O espaço, situado na cidade de Washington, D.C. foi desenvolvido no âmbito da chegada da nova temporada da famosa série da HBO.

Apenas alguns dias após a divulgação da existência de uma disciplina totalmente dedicada ao mundo de Westeros na universidade de Harvard, surge agora um bar dedicado de corpo e alma a GOT. Nele, nenhum detalhe foi deixado de lado: desde a decoração alusiva aos cenários da série, até ás bebidas que relembram as míticas personagens.

A ideia da criação deste espaço foi desenvolvida pela empresa Drink Company que espera conseguir trazer alguma da magia de Westeros à cidade de Washington. Em comunicado no seu website, Angie Fetherston, o CEO da empresa, mostrou a sua admiração pela série que considera ser “o grande show da nossa década”.

“Este bar é a nossa carta de amor para os Sete Reinos, e mal podemos esperar para poder partilha-la com todos os fãs”

A criação de espaços deste género não é uma novidade. Apresentado como um fenómeno de imenso sucesso, poucos meses se passaram desde a criação de um bar totalmente dedicado ao universo de Super Mario.

O Game of Thrones PUB abre portas a 21 de Junho, cerca de três semanas antes da chegada da sétima temporada da série, e vai ser possível visita-lo até dia 27 de Agosto. Situado na 7th Street NW, em Washington estará aberto todos os dias exceto aos domingos, dia em que Game of Thrones é transmitido nos televisores americanos.

O cenário perfeito

O espaço onde vai ser desenvolvido este projecto é composto por cerca de 3000 metros quadrados de sala temáticas que serão totalmente decoradas em sintonia com aquilo que todos os espetadores conhecem das regiões de Westeros e Essos.

Ao visitar o bar a presença de espadas, dragões e caveiras vai ser constante, tendo a banda sonora da série como pano de fundo. Os visitantes têm ainda a possibilidade de percorrer o bar e vaguear pelas diferentes salas, cada uma delas alusiva a diferentes partes do mundo de Game of Thrones.

Game of thrones…até no menu

No entanto não só o cenário nos vai fazer sentir como um habitante dos sete reinos uma vez que também o menu foi desenvolvido a pensar na série da HBO.

The North Remembers

“Para começar, pensámos sobre que bebidas as personagens de game of Thrones gostariam de beber, que cocktails as representariam da melhor forma e que momentos poderiam ser recordados através das mesmas”, referiu o manager do bar Paul Taylor.

“Queremos que os nossos clientes consigam criar uma conexão entre os cocktails e os elementos da série através de nomes, ingredientes e decorações copos”

The Lannisters Send Their Regards

A lista de cocktails que estarão disponiveis para consumo no estabelecimento  é bastante extensa. Entre eles, algumas das opções são o The Imp’s Delight (um copo de vinho dedicado a Tyrion Lannister), What Is Dead May Never Die (como referência ao baptismo de Theon) e ainda The Lannisters Send Their Regards (alusivo ao momento em que parte da família Stark é morta).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Eddy
The Eddy: Um improviso de jazz que está fora de ritmo