Com objetivo de tornar a moda algo acessível a todas as carteiras, Esmara by Heidi Klum foi apresentada como a nova aposta do Lidl no setor têxtil. A coleção vai chegar no final deste ano e os clientes portugueses também vão poder encontrá-la nas lojas.

Depois de projetos no mundo da moda, da televisão ou do cinema, Heidi Klum lança-se agora no design, em colaboração com a cadeia multinacional de supermercados Lidl. A ex-modelo alemã mostrou-se bastante satisfeita com esta nova parceria, tal como referiu em comunicado

“Espero sinceramente que as pessoas gostem da coleção que desenhei para o Lidl. Estou naturalmente muito feliz com esta colaboração. Foi uma experiência muito divertida. Tal como eu, o Lidl tem padrões muito elevados com ótimos produtos de máxima qualidade ao melhor preço, o que considero absolutamente fantástico: a moda deve ser divertida e acessível a todos!”.

Heidi confessou ainda que a grande inspiração para este novo projeto foi o seu gosto e estilo pessoal “tão característico”.

https://www.instagram.com/p/BU_flnflCML/

A própria marca alemã apresenta esta parceria como forma de iniciar uma nova fase de comercialização têxtil, que tem vindo a desenvolver-se cada vez mais com o passar dos últimos meses. “A Heidi é a combinação perfeita para o Lidl e para os nossos clientes! Estamos muito satisfeitos por apresentar a sua coleção no âmbito da nossa Lidl Fashion Week!” afirmou o director-geral de Compras do Lidl Portugal, Bruno Pereira.

Heidi Klum inaugura o Lidl Fashion Week

Esmara by Heidi Klum marca o inicio de um novo projeto da marca alemã: O lidl Fashion Week. Bruno Pereira esclareceu tudo sobre este novo investimento, apresentando-o como uma plataforma online onde vai estar disponibilizada a gama têxtil global da marca , a longo prazo. Estas ações vão decorrer  “várias vezes ao ano, em simultâneo nos vários países onde o Lidl tem presença, apresentando coleções trendy e exclusivas a preços bastante competitivos”.

A coleção feminina desenvolvida pela ex-modelo vai iniciar este projeto, que foi criado com objetivo de chegar a todos os tipos de clientes. No entanto, o seu foco principal está no desenvolvimento de peças a baixo preço, de forma a que também aqueles que não tenham disponíveis muitos recursos possam usufruir destas linhas. “Queremos naturalmente chegar a novos consumidores e despertar-lhes o interesse para a nossa oferta (…) especialmente àqueles que têm gosto pela área de moda mas não querem/não podem gastar muito dinheiro com isso”.

Esta nova aposta vai implicar mudanças não só nos produtos comercializados mas também na organização física das lojas que a cadeia possui em cerca de 30 países.

“Haverão diferenças no que toca à apresentação na nossa zona de têxtil. Esta terá uma apresentação diferente daquela que os nossos consumidores se habituaram a ver nas nossas lojas, mas em linha com o que é nosso costume”

Heidi Klum trata-se da figura inaugural deste projeto, mas nada coloca de lado a possibilidade de parceria com diferentes personalidades e o desenvolvimento de coleções para diferentes tipos de público, “O nosso único requisito é que a pessoa em causa se identifique com os valores da nossa marca.” conclui.