London Grammar lançam novo álbum

O grupo musical London Grammar apresentou o seu novo disco, Truth is a Beautiful Thing. O segundo da sua discografia já está disponível no Spotify.

O novo álbum do trio britânico sucede a If You Waitque conquistou os corações dos amantes de indie pop. Publicado em 2013, foi bem-recebido pela comunidade musical, ganhando excelentes críticas pela sua sonoridade trip-hop.

Combinando a serenidade do piano com a voz angélica da vocalista Hannah Reid, Truth is a Beautiful Thing é o típico álbum que separa a mente do corpo e leva quem o ouve ao isolamento do resto do mundo.

Numa entrevista, a cantora inglesa explicou a diferença entre esta novidade e o seu predecessor.

“O tema de Truth is a Beautiful Thing é diferente, tal como a sua estética e os sons. O primeiro álbum foi um álbum de coração partido, sobre relações interpessoais e baladas de relações amorosas. Este é sobre uma experiência que tive quando estava na estrada — mas o tema do amor está sempre presente”.

O conjunto irá atuar no palco principal do Super Bock Super Rock, no dia 14 de julho. Com este novo álbum, fica sem dúvida o convite para assistir ao vivo algumas destas novas músicas.

Lista de faixas de This is a Beautiful Thing:

01. Rooting For You
02. Big Picture
03. Wild Eyed
04. Oh Woman Oh Man
05. Hell To The Liars
06. Everyone Else
07. Non Believer
08. Bones of Ribbon
09. Who Am I
10. Leave The War With Me
11. Truth Is A Beautiful Thing

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Wonder Woman 1984’ chega à HBO Max e ao cinema ao mesmo tempo