Black Panther: Marvel ataca com um novo teaser trailer

Durante uma das finais da NBA esta madrugada nos EUA, a Marvel lançou o teaser trailer de Black Panther.

O trailer de Black Panther chega no seguimento de um teaser poster divulgado ontem.

Realizado por Ryan Coogler, do aclamado Fruitvale Station: A Última Paragem (que em 2013 lançou a carreira de Michael B. Jordan, também aqui presente) e do saudosista Creed: O Legado de Rocky (que rendeu a Sylvester Stallone uma nomeação ao Oscar de Melhor Ator Secundário em 2016), Black Panther segue T’Challa (interpretado por Chadwick Boseman), a verdadeira identidade do Pantera Negra, retomando o personagem após uma aparição em Capitão América: Guerra Civil no ano passado.

Novo rei de Wakanda, a sua tecnologicamente avançada nação africana há muito isolada, T’Challa terá de resistir à ameaça de um antigo inimigo, Erik Killmonger (Jordan) e fazer frente a um conflito que ameaça o seu país e o mundo.

O elenco conta ainda com nomes sonantes dos últimos anos, como Lupita Nyong’o (Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Secundária em 2014, por 12 Anos Escravo), Danai Gurira (a Michonne de The Walking Dead), Martin Freeman (da série Sherlock e da trilogia O Hobbit), e Daniel Kaluuya (do sucesso independente Foge, deste ano), e ainda com Angela Bassett, Forest Whitaker e Andy Serkis.

Black Panther estreia em Portugal a 15 de fevereiro do próximo ano, em 2D,3D e IMAX 3D.

 

Mais Artigos
Manifestações
EUA. Imprensa acusa autoridades de ataques contra jornalistas