O canal de televisão CW divulgou a sua grelha de programação para o próximo outono. Com algumas mexidas nos dias de exibição de determinadas séries de sucesso, o canal mostra ainda quando é que se vão poder ver as novidades de 2017.

Novos vícios a caminho

O CW não tem por hábito cancelar muitas das suas séries, e este ano não foi exceção. Às temporadas finais de The Vampire Diaries e de Reign, apenas se juntam enquanto programas cancelados No Tomorrow, Frequency, e as duas séries cujo futuro já era sabido há muito: Beauty & the Beast e Containment.

Para compensar, a estação vai trazer algumas novidades ainda este ano. A começar a semana, Valor irá para o ar todas as segundas-feiras a partir de dia 9 de outubro. Uma vez que se trata de um drama militar, Valor sai um pouco daquilo que é usual o CW apresentar aos seus espectadores. A trama da série gira em torno de uma base militar onde se lida com as consequências de uma missão fracassada.

https://www.youtube.com/watch?v=8dqzih8hI1U

No dia 11 é a vez de Dynasty, o reboot da soap opera dos anos 80, chegar ao pequeno ecrã. A série vai acompanhar o quotidiano dos Carrington, uma família que pertence “ao 1% dos 1%”. Dos produtores executivos de Gossip Girl e The O.C, Dynasty promete trazer muito do drama envolto em classe que estas séries trouxeram.

https://www.youtube.com/watch?v=Uxacuu_vg8Y

O canal já apresentou também duas das suas novas apostas, que no entanto só deverão estrear em 2018. São elas, Life Sentence, protagonizada por Lucy Hale (Aria em Pretty Little Liars), e Black Lightning, outra série adaptada do universo da DC Comics, que curiosamente não fará parte do Arrowverse.

Regressos antecipados

Grande parte destas séries terminaram as suas temporadas com enormes cliffhangers que deixam em aberto o destino de pelo menos uma das suas personagens. Em outubro, os fãs vão poder conhecer os seus desfechos, bem como todas as surpresas que uma nova temporada acarreta, pela seguinte ordem:

Supergirl – terceira temporada – 9 de outubro

The Flash – quarta temporada –  10 de outubro

DC’s Legends of Tomorrow – terceira temporada – 10 de outubro

Riverdale – segunda temporada – 11 de outubro

Arrow – sexta temporada – 12 de outubro

Supernatural – décima terceira temporada – 12 de outubro

Crazy Ex-Girlfriend – terceira temporada – 13 de outubro

Jane the Virgin – quarta temporada – 13 de outubro

 

Também iZombie e The 100 foram renovadas, mas tendo em conta que as novas temporadas só deverão estrear em 2018, ainda não há datas para estas.