‘Stranger Things’: terminaram filmagens da 2.ª temporada

Stranger Things estreou em julho de 2016 e foi uma das séries mais populares da Netflix no ano passado. A produção da segunda temporada arrancou quatro meses depois e sábado, 3 de junho, foi o último dia de filmagens.

A série dos gémeos Matt e Ross Duffer acompanha a vila de Hawkins, Indiana, após o desaparecimento de Will Byers (Noah Schnapp). Apesar de a temporada terminar com o salvamento do jovem Will, são várias as questões que ficam em aberto. O desaparecimento de Eleven (Millie Boby Brown) após derrotar o Demogorgon, bem como o vómito e alucinações de Will na casa-de-banho, são alguns dos momentos que deixaram a promessa de uma continuação.

O que já sabemos sobre a nova temporada?

As primeiras notícias do regresso surgiram durante o Super Bowl, em outubro, com o lançamento do primeiro trailer. Este trouxe consigo a promessa de mais trevas, de novas criaturas a enfrentar e trouxe principalmente uma data de estreia: o Halloween.

Lembra: ‘Stranger Things’ já tem data de regresso e novo trailer

 

Contudo, quanto à segunda temporada, muito pouco é ainda conhecido. Os produtores adiantaram que a ação se passa um ano após o final da temporada anterior. Os nomes dos episódios são também já conhecidos e sabe-se ainda que a próxima temporada será mais orientada para o estilo de terror, que já foi sendo explorado nos primeiros episódios.

Ao longo do último fim-de-semana, os jovens talentos Schnapp, Bobby Brown e Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler, publicaram no Instagram mensagens de despedida às filmagens da nova temporada. São oito as imagens que nos permitem espreitar o universo dos bastidores.

Elenco de luxo

Além dos nomes que já constaram nos primeiros dezassete episódios, a nova temporada traz alguns novos. A Winona Ryder (Joyce), David Harbour (xerife Jim Hopper), Gaten Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas), juntam-se Sadie Sink (The Americans), Dacre Montgomery (Power Rangers), Sean Astin (Senhor dos Anéis), Paul Reiser (Red Oaks), Brett Gelman (Go On) e a estreante Linnea Berthelsen.

O Universo Invertido (The Upside Down) está quase de volta, já que 2016 apenas destrancou a porta  para este lugar. Stranger Things regressa à Netflix no final de outubro.

Mais Artigos
Suzana Garcia
Suzana Garcia aponta “clima de medo e ansiedade”, TVI nega