Próximo álbum de Childish Gambino será o último

Como tudo o que é bom acaba depressa, Childish Gambino anunciou este fim de semana que o seu próximo álbum será o último.

O anúncio decorreu durante o seu concerto no festival Governor’s Ball, nos Estados Unidos. Donald Glover (o verdadeiro nome do músico) anunciou que o quarto álbum porá o término no projeto musical. O rapper terminou o concerto despedindo-se dos fãs com “I’ll see you for the last Gambino album“.

A carreira de Gambino começou em 2011, com o primeiro álbum Camp. Seguiram-se Because the Internet, em 2013, e Awaken, My Love!, em 2016. Este último álbum afastou-se do registo de hip-hop que tinha marcado os dois primeiros, estando mais influenciado pelo soul, funk e R&B.

O quarto (e último) álbum de Childish Gambino ainda não tem data anunciada. O músico encontra-se atualmente em digressão.

Childish Gambino desaparece, mas Donald Glover continua o seu trabalho nos ecrãs

Mesmo com o aproximar do final de Childish Gambino, Donald Glover vai ser uma pessoa ocupada nos próximos tempos.

Foi recentemente anunciado que Glover emprestaria a sua voz a Simba, no remake de Rei Leão. No próximo mês, o ator agraciará o grande ecrã em Spider-Man: Homecoming. Neste momento encontra-se a filmar o spin-off de Star Wars sobre Han Solo, com estreia no próximo ano. Donald Glover dará vida ao jovem Lando Calrissian.

Em 2018, Atlanta, a série criada e protagonizada pelo próprio, regressará à televisão. A série, exibida pelo FX, foi aclamada pela crítica e arrecadou o Globo de Ouro para Melhor Série de Comédia, em 2017.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Audiências. Sporting campeão dá melhor dia de sempre à CMTV