A onda dos mercados e mercaditos veio para ficar

Um mercado a norte. Um mercadito a Sul. Um feira aqui e outra feira acolá. Os tempos mudam, e os hábitos consumistas também. Cada vez mais se organizam mercados que juntam marcas bem conhecidas dos consumidores, e a adesão cresce todos os dias. Este fim-de-semana, o Alameda Shop&Spot preparou uma “Praia Divertida”, no mercado da Alameda Summer Market, no Porto, especialmente para os mais pequenos. No Fórum de Aveiro, acontece  o Summer Affair Market. Não há desculpas para não sair de casa.

Uma “Praia Divertida”, no Porto

Apesar de o Dia da Criança ter sido na passada quinta-feira, o Alameda Shop&Stop continua a dar continuidade às atividades. Na praia improvisada no interior do centro comercial junto ao estádio do Dragão, as crianças são acompanhadas por “animadores tropicais”, que auxiliam na construção de esculturas de areia e na realização de jogos temáticos.

Para além disso, existe ainda um atelier de pintura de conchas e estrelas do mar. O acompanhamento pelos animadores apenas decorre entre os dias 1 a 4 e de 9 a 11 de Junho da parte da tarde. 

Neste fim-de-semana, de 3 e 4 de Junho, também no Alameda Shop&Spot, vai existir um conjunto de pop-up stores onde estão presentes marcas como Trendy Bazaar, Phuket Store, Voke, Chusma, Sopro, Cat, Grua Surf Shop ou Life Urban Store. O pop-up market encerra de dia 8 a 11 de Junho.

Facebook Alameda Shop&Spot

O evento vai contar com a presença da modelo Joana Freitas, no dia 3 de Junho, a partir das 16 horas.

Os mercados descem para a na zona de Aveiro

O Fórum de Aveiro também entrou na onda e recebe, de 1 a 25 de Junho, o Summer Affair Market que conta com a presença de várias marcas nacionais como Maria do Mar, Nortada, Tânia Tinoco, Unique, MillefioriMilano, Maria Pipa, Clos’it ou Mansquare.  Espectáculos de magia e workshops de Ciência vão marcar o dia 3 de Junho, em jeito de comemoração do Dia da Criança.

A embaixadora do evento é a blogger Anita Costa, que estará presente este sábado no Fórum Aveiro, a partir das 16 horas.

Mais Artigos
Disney+
Disney+. Agora podes ver filmes e séries com amigos à distância