Os fãs de Pretty Little Liars e de Spencer Hastings podem estar descansados. Apesar da série estar quase a terminar, a atriz Troian Bellisario prepara-se para lançar o seu primeiro filme, Feed, inspirado no seu problema de anorexia.

Ainda antes de interpretar Spencer Hastings, que a levou às luzes da ribalta, Troian Bellisario já tinha escrito o argumento baseado na desordem alimentar que sofreu em adolescente.

“Há uma história sobre mim que ainda não foi contada. É sobre o meu distúrbio alimentar.  Descobri que muitas pessoas pensam que é sobre perder peso ou ser magra e eu não conseguia fazê-las perceber que é sobre controlo” cita a Interview Magazine.

Assim criou Feed. Olivia (Troian) e Matthew Grey (Tom Felton, o temível Draco Malfoy de Harry Potter) são gémeos e levam uma vida perfeita. Até que um terrível acidente os separa. Como sobreviver sem metade de nós?

A atriz obrigou-se a reviver e a enfrentar a anorexia neste projeto pessoal. O que não foi nada fácil e preocupou a sua família. “É como picar um dragão adormecido”, explica Troian. “Uma vez que tenhas uma doença mental ela nunca desaparece. Ainda está tudo muito à superfície. Acabei por ser realmente boa a ignorar ou a escolher não me envolver com isso.”

O filme tem estreia marcada para 18 de julho, três semanas após o final de Pretty Little Liars. Assiste aqui ao trailer: