Luís Pereira

O warm-up do NOS Primavera Sound desce à baixa do Porto

NOS Primavera Sound estreia um novo formato no aquecimento para o festival. A baixa da cidade do Porto vai receber uma programação extra no dia 7 de junho, com concertos e dj set’s em diversos locais.

Hard ClubPlano BPassos ManuelMaus Hábitos Café Au Lait são os novos sítios que vão receber a já habitual festa de arranque do NOS Primavera Sound. A festa de boas-vindas ao público do festival prolonga-se pela noite do dia 7 de junho. A entrada nos espaços fará acompanhar-se pela possibilidade da troca de bilhete por pulseira e cartão de acesso no Hard Club, entre as 15h e as 00h.

Hard Club abre as portas para receber na Sala 1 Las BistecsJessy LanzaShuraThe Black Madonna e, na Sala 2, LINCEJuana na rapMVRIA.

Café Au Lait inicia a programação com DJ Lynce e continua com O Gringo Sou EuHugo Capablanca.

Maus Hábitos recebe BrutusMueran HumanosDJ Nuno LopesLa Flama Blanca DJ set.

A noite segue em formato eletrónico no Plano B com a presença de SurmaBorusiade na Sala Principal, Rui MaiaMoscoman em formato DJ set na Sala Cubo, e ainda a atuação de UNO na Galeria.

No Passos Manuel irão existir performances de Boris Chimp 504The Suicide of Western Culture no Auditório, e DJ Kitten a tomar conta da Pista.

Nuno Lemos, Administrador Executivo Porto Lazer, congratula o facto de “O NOS Primavera Sound voltar a estender a sua programação ao centro do Porto, assumindo cada vez mais o seu papel na transformação da cidade enquanto um dos mais dinâmicos centros urbanos europeus.

Na conferência de imprensa realizada no piso superior do Hard Club, foi reafirmado que a organização do festival quer que “as pessoas levem boas recordações da noite do Porto“, assumindo que o facto do passe-geral ter esgotado “ilustra bem a afirmação do festival no panorama dos festivais“. O festival prevê a maior afluência de sempre, e espera que a lotação de 30.000 pessoas possa ser atingida.

Outras novidades do festival são a possibilidade de aluguer de um powerbank, com uma caução de 10 euros reembolsada no final do festival. A organização quer uma maior sustentabilidade em 2017, com embalagens biodegradáveis e a ligação das casas de banho ao sistema de esgotos da cidade.

NOS Primavera Sound realiza-se nos dias 8, 9 e 10 de junho no Parque da Cidade, no Porto. Os passes-gerais encontram-se esgotados, e os bilhetes diários estão disponíveis nos locais habituais.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
1994 série
‘1994’. Os bastidores da ascensão de Berlusconi regressam à RTP2