O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Game of Thrones

Artista recria mortes de ‘Game of Thrones’ em desenhos

A sétima temporada de Game of Thrones está quase a estrear. A sexta temporada terminou há 11 meses. Neste tempo, é normal que já te tenhas esquecido de algumas coisas que se passaram na série, nomeadamente quem morreu e como. Mas agora existe um vídeo que te ajuda a reavivar a memória.

O artista Hannes Sommer publicou no YouTube um vídeo com as mortes das personagens “principais” da série. Mas não é um vídeo qualquer. Num caderno de desenho, aparecem as caras das personagens com os respetivos nomes e causas de morte. Por cima disto, Sommer adiciona um toque humorístico e artístico, ao pintar o sangue por cima ou adicionar ao desenho uma mini-almofada.

A acompanhar o vídeo, é possível ouvir uma versão mais techno da música dos créditos iniciais da série.

Mas cuidado. São reveladas as mortes desde a primeira à sexta temporada de Game of Thrones. Por isso, não recomendamos veres o vídeo se não estiveres atualizado com o enredo da série.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rJptguZvY0I]

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.