Facebook

‘Love Actually’, o amor volta a acontecer e vem de nariz vermelho

“- Well, it’s more a love thing, actually.

– Oh, here were go again.”

O amor acontece quando menos se espera. E existem amores antigos que voltam a aparecer passados anos, com a mesma velha magia. Mas deixemos-nos de lamechices… Ou não. É melhor pegarem nos lenços de papel para o que se segue.

Passados 14 anos, o elenco do clássico O Amor Acontece (2003) voltou a reunir-se por uma nobre causa: angariar fundos para o Red Nose Day, que inspirou a Operação Nariz Vermelho.

Depois de tanto tempo, o que aconteceu às personagens? Já não é natal mas o amor acontece em todas as estações. Os cabelos ficam grisalhos, as barbas e os bigodes crescem, surgem casamentos e miúdos. Velhas ligações, amores já crescidos e novos romances.

Mas há coisas que não mudam – como o amor continuar a ser divertido e pateta. Assim, podem ver Hugh Grant a dançar Drake, o eterno Mr. Bean a embrulhar presentes como ninguém e Colin Firth a esforçar-se no português, a mais bonita língua do amor.

São muitas as surpresas ao longo dos 16 minutos da pequena e deliciosa sequela de O Amor Acontece, que reuniu o elenco original composto por Keira Knightley, Liam Neeson, Bill Nighy, Laura Linney e a portuguesa Lúcia Moniz, entre outros conhecidos nomes.

Red Nose Day Actually estreou na BBC, no Reino Unido, a 24 de março e foi publicado online esta sexta-feira pela NBC. Delicia-te com este amor solidário:

https://www.youtube.com/watch?v=–oXHLZU6UE

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Capa do álbum Folklore de Taylor Swift
‘Folklore’. Taylor Swift continua a fazer história com novo álbum